Notícias

Morar em apartamento pode ser maravilhoso!

Autor: - 06/04/2016

Você com certeza já teve ou ainda tem o sonho de comprar seu apartamento novo!

Porém acredito que muitas vezes você tenha desistido dessa ideia simplesmente pelas dificuldade encontradas.

Muita gente fala mal da moradia em conjunto. Sim, não é uma tarefa fácil viver com outras pessoas, ainda mais pessoas desconhecidas cujo você não possui afinidade. Porém é tudo questão de adaptação

Morar em um apartamento pode trazer tranquilidade e segurança. Ninguém entra sem sua autorização, e no caso de você fazer uma viagem, seu apartamento ficará seguro, pois normalmente existe um portaria em condomínios, impossibilitado pessoas estranhas de adentrar o residencial.

O problema é que, se você quer morar em um apartamento, e está acostumado a fazer o que quer, precisa começar a se adaptar a regras.

Exemplo:

Você deve evitar som alto.

Escute música só pra você. Às vezes você pode estar muito animado e se deixa levar pela batida da música, mas talvez seu vizinho trabalhou a noite toda e precisa descansar. Se você tem vontade de fazer uma festa com som alto, reserve a área de festas do condomínio, lá ninguém poderá reclamar.

Não pule de maneira alguma

Pessoas que vivem com crianças, sofrem até convencer seus filhos de que pular dentro de casa atrapalhará o vizinho do apartamento abaixo. Mas para quem está no andar de baixo escuta um barulho estrondoso e muito irritante. Por isso evite, aposto que você não iria gostar disso também.

Colabore com o Condomínio

Não adianta nada você seguir todas as regras e no final ser um vizinho insuportável. Você também não pode reclamar de tudo que vê pela sua frente, não precisa comunicar ao síndico de tudo que está acontecendo. Simplesmente faça sua parte como condômino. Se algo lhe incomoda, espere até a reunião de condôminos para reclamar, e propor uma solução. É óbvio que sempre haverá crianças barulhentas correndo pelo condomínio, porém você precisa se lembrar de que um dia foi criança e que gostava de brincar também. Mas é claro que é do direito do morador reclamar se algo passa dos limites.

Mas nada disso irá te atrapalhar se você tiver uma boa convivência com seus vizinhos.

Aqui na San Marino você encontra os melhores apartamentos, nos melhores condomínios. Você com certeza não irá se arrepender.


Voltar

San Marino Negócios Imobiliários COPYRIGHT 2024 SISTEMA IMOBILIÁRIO BY KUROLE

  • 1 usuário on-line
Nós não utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes que permitem personalizar publicidade e recomendar conteúdos.
Para mais informaçães acesse nossa Política de Privacidade